KANZASHI, FUXICOS E AFINS!

AGORA TÔ VIRADA NUM FUXICO!!!

TAVA EU LÁ NO GOOGLE E ENCONTRO UM FLICKR COM FLORES BELÍSSIMAS!
VOU TODA PROSA LÁ NO MSN PASSAR O LINK PRA 'RE FUXICOS'. E ELA ME PASSA UM LINK RIQUÍSSIMO.

DESCOBRI QUE ISTO NÃO É FUXICO!
SÃO FLORES DE TECIDO! NO MEU ENTENDER, JÁ É UMA ADPTAÇÃO DA TÉCNICA QUE ESTÁ SENDO CHAMADA DE KANZASHI


E NO BLOG DAS AMIGAS CLÁUDIA E ANDRÉA TEM PAPS DA TÉCNICA E DEFINIÇÃO DA PALAVRA:

http://superziper.blogspot.com/2008/10/tutorial-kanzashi-parte-ii.html

http://superziper.blogspot.com/2008/10/tutorial-kansashi-parte-i-preparo.html



UNS PONTINHOS CASEADOS FAZEM UMA GRAÇA NÉ?

AHHH!!! DIGITEM KANZASHI NA BUSCA DO FLICKR, PRA VER SÓ!!!


AQUI LINKS PRA VCS APRENDEREM MAIS SOBRE FLORES DE TECIDO, FUXICOS, KANZASHI E AFINS!!! É O FLICKR DE 'RE FUXICOS' :

ÉEE...VIVENDO E APRENDENDO NÉ?
BJKS!!!